segunda-feira, 16 de junho de 2008

Chantilly Viajante...



Existem dias que tem sabor de infância..
Existem dias que lembram férias de verão...
Meu domingo foi exatamente assim, mas com uma pitada a mais de chantily.
Como é bom chantilly, o cheirinho me lembra a infância !! Que delícia!! Minha infância tem cheiro de chantilly!!!

Minha prima veio aqui pra casa e depois de viajarmos pelo meu blog e pelo
Blog da Vovó,Bateu uma fome...
Resolevemos fazer waflle que é tudo de bom, ainda mais no domingo...

Montamos uma mesa com todos apretechos para acompanhar o waflle;
Mel, manteiga, requeijão, geléias, calda de chocolate e é claro chantilly.
Como é bom chantilly com calda de chocolate ele é tão doce, tão leve, tão eu quando criança...

O waflle é bem fácil de fazer!

Receita de Waflle:

-2 ovos
- 2 xícaras de açúcar

-1 1/3 de leite

-2 xícaras de farinha de trigo

Modo de Preparo:


Bata tudo no liquidificador e despeje na maquininha de waflle e pronto!!


  • Eu sei que é super calórico, mas no domingo pode né? rsss
  • Um bom domingo cheio de waflles pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Diário de uma Viajante... Headline Animator